quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentação

Oi, eu sou a Cassia

2 comentários:

  1. Olá minha amiga, adorei a sua noticia, pois ela se tornou muito relevante à medida que tratou de um assunto capaz de informar àqueles que desconhecem o laboratorio de informatica que pode ser utilizado nao só pelos alunos, como também por toda a comunidade, inclusive posso dizer que sou uma usuaria do mesmo e que sua noticia realmente retratou com assiduidade a realidade da informatica no Brisolão Ciep 322. Gostei muito desta noticia, acredito que a inclusao digital já está valendo a partir da iniciativa deste laboratorio que abrange a todos os componentes escolares e tambem aos demais oportunizando a todos uma inclusao no mundo atual que já se faz informatizado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, ficou muito interessante a sua notícia. Realmente o laboratório do CIEP 322 beneficiou muitos alunos e a comunidade por possibilitar o acesso a internet sem onus. Eu fui uma das beneficiadas e estou eu aqui fazendo esta etapa da Ad de informática.
    espero que este laboratório continue sendo usados por muitos, com vista a conquistar novas aprendizagens e se informatizarem.
    Beijos! Carla Netto

    ResponderExcluir